Neste 2º Domingo Quaresma, dia 28 de fevereiro, a Santa Missa presidida pelo reitor padre Oscar Londoño marcou a abertura das atividades no Seminário São José, em Cambé.

O Seminário Propedêutico tem a duração de um ano e tem como objetivo preparar os vocacionados para as próximas fases da formação. Todos os meios empregados de espiritualidade, formação doutrinária, humana e acadêmica os levarão a aprofundar o chamado vocacional em vista da ordenação presbiteral.

Rezemos por estes seminaristas, a fim de que sejam perseverantes no discernimento vocacional e dóceis à ação do Espírito Santo.

Continuemos suplicando ao Pastor do Rebanho que envie mais operários para a Sua Messe. E que os convidados ouçam e aceitem com generosidade o chamado recebido de Deus. Rezemos pelas famílias para que sejam ambientes onde o matrimônio vivido plenamente segundo a fé da Igreja favoreça que a Voz do Altíssimo seja ouvida pelos vocacionados e vocacionadas.

Seminário Propedêutico São José