#Compartilhe

No último domingo, 29 de novembro, uma nova coordenação da Pascom (Pastoral da Comunicação) assumiu o trabalho na Arquidiocese de Londrina. Gustavo Bonatti e Marilene Maria de Souza darão continuidade ao trabalho realizado até então por Patrícia Caldana e Aline Machado Parodi, que estiveram à frente da Pascom por quase três anos.

 

“Estar à frente da coordenação da Pascom arquidiocesana foi um grande desafio. Uma nova realidade, com grandes aprendizados. Foram quase três anos conhecendo a nossa arquidiocese, conhecendo muitas pessoas que se dedicam à missão de anunciar o Evangelho às pessoas, usando dos mais diversos meios de comunicação. Que o Espírito Santo ilumine nossos novos coordenadores nessa nova caminhada que se inicia”, destaca Patrícia.

 

Os atuais coordenadores são atuantes na Pascom de suas paróquias, Gustavo na Paróquia Nossa Senhora da Glória, Decanato Norte, e Marilene na Paróquia Cristo Rei, Cambé. Gustavo, relembrando toda caminhada difícil que os fiéis enfrentaram durante este ano por conta da pandemia do novo coronavírus, destaca a esperança que move todos os agentes de comunicação.

 

“Afirma São Pedro Damião: ‘que a esperança da alegria o reanime de tal modo que seu espírito esqueça os sofrimentos exteriores e anseie com entusiasmo pelo que contempla’. O desafio continua sendo imenso (anunciar por sobre os telhados), mas façamos assim, fortalecemos um ao outro, porque ninguém comunica alguma coisa se não se comunica. Boa missão a todos nós!”, conclui o coordenador. 

 

App

Também no domingo  foi lançado o novo aplicativo da Arquidiocese de Londrina, desenvolvido pela Pastoral da Comunicação arquidiocesana como uma nova ferramenta de comunicação da Igreja particular de Londrina. O App está disponível para download para Android (https://bit.ly/3fK4Spt) e iOS (https://apple.co/3m9kipO)

 

Pascom Arquidiocesana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.