Congregações Festas / Eventos Pastorais e Movimentos Útimas Notícias

Província São Paulo realiza primeiro concurso de música católica A Voz Palotina

#Compartilhe

A Província São Paulo Apostolo, padres e irmão palotinos, realizou no dia 31/10/2020 o primeiro concurso de música católica “A Voz Palotina”, sob organização do teologado palotino Rainha dos Apóstolos, na cidade de Londrina. O concurso foi gratuito e iniciou com as eliminatórias com vídeos que foram publicados no canal do YouTube “Os Palotinos”.

 

Foram 23 vídeos inscritos e o público escolheu 10 vozes para se apresentarem ao vivo no dia 31, com transmissão no mesmo canal, apresentado pelos fratres palotinos do teologado. Na noite das apresentações contamos com os jurados Lucas Lima (Paróquia Santo Antônio – Cambé), Cindy Ferrarezi Teodoro (Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Decanato Norte) e Shamir Jean Giupato (Colégio Mãe de Deus) que classificaram junto com o público 05 vozes para a grande final que aconteceu na mesma noite. Das 05 os jurados escolheram a grande voz palotina 2020, Michelly Gondin, do Rio de Janeiro, que cantou a Música Ave Maria (Gounod), levando para casa o troféu “Pe. Odenilton, SAC”.

 

O evento contou com a participação de pessoas Londrina, Ibiporã, Arapongas, Curitiba, Rancharia e Rio de Janeiro. Neste tempo de pandemia, a iniciativa foi de levar descontração e oração, propagando a fé e reacendo a chama da caridade por meio da música.

Frater Mathes SAC

 

Fotos: Andresa Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *