Programação arquidiocesana da Semana Nacional da Família

08/08 (sábado)  às 18h – Missa de abertura da Semana Nacional da Família On-line
Presidida por Dom Geremias Steinmetz na Catedral de Londrina.
A Missa também terá a presença de fiéis, com algumas restrições, os presentes deverão estar de máscara, e será aberta para os coordenadores paroquiais do Âmbito Família da Arquidiocese de Londrina.

13/08 (quinta-feira) às 19h30 – Live com dom Ricardo Hoepers, bispo de Rio Grande (RS) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família. Dom Geremias Steinmetz, arcebispo de Londrina, e Pe. Cleiton Mello Dias, assessor arquidiocesano da Pastoral Familiar, farão a interação com dom Ricardo.

15/08 (sábado) às 16h – Terço Mariano, Âmbito Família
1° mistério PASTORAL FAMÍLIAR
2° mistério  EMM
3° mistério MFC