Apresentamos a edição de número 362 da Revista Comunidade, o informativo da Arquidiocese de Londrina, distribuído, neste tempo de pandemia, no formato on-line.

Nesta edição destacamos as Lives com o Dom Geremias e as pastorais e movimentos da Arquidiocese de Londrina, que estão levando a conhecer ainda mais o trabalho realizado por leigos, religiosos e clero, nos diversos âmbitos da Igreja de Londrina.

Você vai encontrar também uma reportagem sobre três novas comunidades da arquidiocese que receberam reconhecimento eclesiástico. E ainda, entrevistas com dois grandes sacerdotes da nossa Igreja, monsenhor Bernard Gafá e monsenhor José Agius, que completaram 55 anos de ordenação e atuação na Arquidiocese de Londrina.

Boa leitura!