Programação arquidiocesana será transmitida on-line da Paróquia São Francisco Xavier em Cambé

Inicia no próximo domingo, dia 14 de junho, a 35º Semana do Migrante, com o tema: Migração e Acolhida e o lema: “Onde está teu irmão, tua irmã?”. A semana vai até o dia 21 de junho, com programação na Paróquia São Francisco Xavier, em Cambé, onde moram as irmãs scalabrinianas que atuam na coordenação da Pastoral do Migrante na Arquidiocese de Londrina.

Por causa do isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, as atividades da semana terão público reduzido, sempre na Paróquia São Francisco Xavier, Cambé, e transmissão pelas redes sociais da paróquia. Todas as paróquias também são convidadas a celebrar a Semana do Migrante.

Confira a programação completa:

14/06 (domingo) – Abertura – 8h – Paróquia São Francisco Xavier (Cambé)

17/06 (quarta-feira) – Terço pro migrante – 19h – Paróquia São Francisco Xavier (Cambé)

19/06 (sexta-feira) – Celebração Eucarística presidida por Dom Geremias Steinmetz – 19h30 – Paróquia São Francisco Xavier (Cambé)

21/06 (domingo) – Encerramento – 8h – Missa – Paróquia São Francisco Xavier (Cambé)

Pascom Arquidiocesana