Estamos na semana da Padroeira, Nossa Senhora Auxiliadora e devido ao momento pelo qual estamos passando não será possível celebrar com a Igreja cheia, porém nossas igrejas domésticas estão mais vivas do que nunca! Recebemos diariamente fotos, vídeos e mensagens da comunidade e temos certeza que nos mantemos unidos em oração e comunhão espiritual!

Com a finalidade de estreitar os laços e acalentar os corações nesse momento, o Padre Vandemir teve a idéia de rezar o Santo Terço com as famílias no dia 22/05, mas como fazer isso?

Dividimos as orações para aumentar a participação e envolvimento da comunidade. Cada família gravou sua parte da oração e nos enviou. Montamos um vídeo com mais de 140 famílias de nossa comunidade.

Foi um momento muito bonito de oração e envolvimento familiar.

Ficamos extremamente felizes com toda a movimentação do Terço em Família, a união das famílias por meio da oração e a consolidação da comunidade rezando junta em oferecimento à Nossa Senhora Auxiliadora!

Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós

!