Arcebispo Destaque Útimas Notícias

DOM GEREMIAS STEINMETZ

Por mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica

Arcebispo Metropolitano de Londrina

Tendo em vista a grave situação por conta da contaminação do coronavírus na cidade de Londrina, vimos por bem decretar a suspensão das Celebrações Eucarísticas públicas em todas as Paróquias da Arquidiocese de Londrina, até que seja dada uma nova orientação.

Pedimos aos presbíteros para celebrarem diariamente a Santa Missa na intenção do povo e principalmente pelos doentes de forma privada. Além do mais, as celebrações eucarísticas serão transmitidas pelos meios de comunicação, conforme links disponibilizados no site da arquidiocese (www.arquidioceselondrina.com.br).

Recomendamos aos fiéis que sigam as orientações das autoridades sanitárias em relação à prevenção e aos cuidados com a saúde, principalmente dos idosos e doentes.

No desejo de vida e saúde, invocamos a bênção de Deus sobre todos.

Londrina, 18 de março de 2020

Dom Geremias Steinmetz
Arcebispo Metropolitano

Padre José Rafael Solano Duran
Vigário Geral

1. Bom senso e responsabilifade. Obrigado. PAZ E BEM.

2. Decisão sensata. Oremos a Deus e vamos pedir sua misericórdia.

3. Concordo plenamente
    Amo minha igreja
    PASTORES cuidando de suas ovelhas 👏👏👏🙏🙏🙏🔥🔥🔥❤❤❤❤

4. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Deus está no comando