Nos dias 7 e 8 de março, foi realizada no Seminário Paulo VI, a primeira Experiência Vocacional de 2020, com a participação de 23 rapazes, vindos de toda a arquidiocese.

O evento contou com formação sobre identidade sacerdotal, com o seminarista Genilson, que está em ano de síntese pastoral na Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Centenário do Sul; formação psicológica com a dra. Mirian sobre a formação do desejo no ser humano; momento de esporte, adoração ao Santíssimo Sacramento; oração da liturgia das horas, entre outros.

A missa de encerramento foi celebrada pelo padre Welinton Ignácio, vigário do Santuário Nossa Senhora Aparecida de Londrina, Decanato Leste, que relembrou sua passagem pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV), quando acompanhou os vocacionados neste processo de discernimento.

PASCOM Arquidiocesana

Fotos Divulgação