175 anos do Apostolado da Oração

Na noite dessa sexta feira, 28/02, a Paróquia São José Operário recebeu, vindo das paróquias do decanato norte da arquidiocese, o ícone do Sagrado Coração de Jesus que está em peregrinação pelas paróquias da Arquidiocese de Londrina em celebração Jubileu de 175 anos de fundação do Apostolado da Oração.

A Rede Mundial de Oração do Papa completa 175 anos de fundação. A instituição é conhecida também como “Apostolado da Oração” fundada, em 3 de dezembro de 1844, na França, pelo sacerdote jesuíta Francisco Xavier Gautrelet.

O Pe. Eliomar Ribeiro scj, diretor nacional do Apostolado da Oração, presenteou todas as Dioceses e Arquidioceses, com um ícone do Sagrado Coração de Jesus. Este ícone deverá visitar todas as paróquias que possuem Apostolado da Oração com o objetivo de que todos os grupos celebrem esta data tão significativa.

Até o dia 06 de março a Paróquia São José Operário conta com uma programação especial com o ícone. Serão realizadas procissões luminosas, Missas nas famílias e Santo Terço. A programação será divulgadas nas celebrações e nas redes sociais da paróquia.

PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO
R. Ruy Virmond Carnascialli, 486 – Londrina – PR