Paróquias Útimas Notícias

Catedral acolhe novo vigário

Um grande número de fiéis, amigos e familiares participaram da celebração que acolheu o novo vigário da Catedral Metropolitana do Sagrado Coração de Jesus. O padre Emanuel de Paula tomou posse  durante Santa Missa concelebrada pelo padre Rafael Solano, Cura da Catedral. “O padre Emanuel tem muitas virtudes, mas eu sempre admirei uma virtude: um homem alegre, sempre feliz! E isso é um bom sinal: de um bom ministro de Deus” – destacou padre Rafael Solano.

 

Ao final da Santa Missa, uma homenagem das pastorais: o novo vigário recebeu uma planta levada ao altar por casais, crianças e adolescentes. “Essa planta tem um importante significado: que você a regue, cuide dela e continue dando muitos frutos aqui na Catedral, padre Emanuel! Estamos muito felizes com você aqui! Seja bem-vindo. A Catedral é a sua casa. Sinta-se à vontade – concluiu padre Rafael.

 

Ao término da missa, o novo vigário agradeceu familiares, amigos e pessoas de outras comunidades por onde já passou. “Peço orações para que eu possa sempre me manter firme no meu ministério. Obrigado, padre Rafael, pela acolhida. Obrigado a todas as comunidades por onde passei e aprendi muito” – comentou padre Emanuel. Ao final da celebração, o novo vigário foi saudado pelos paroquianos, que lhe desejaram uma feliz missão.

 

Julie Bicas – Pascom Catedral de Londrina

Fotos:  Guto Honjo e Terumi Sakay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *