Regional Sul 2 Útimas Notícias

Regional Sul 2 lança Ação Missionária para construção de escola na África

O Regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) está promovendo campanha missionária em prol da construção de uma escola para a Missão São Paulo VI na Guiné-Bissau, na África, missão mantida pela Igreja do Paraná desde 2014. A campanha foi lançada durante a 40ª Assembleia do Povo de Deus, realizada em Curitiba entre 20 e 22 de setembro.

A campanha é voltada para as crianças da catequese e de pastorais e movimentos infantis de todas as paróquias do Paraná. Uma cartilha explicativa está sendo distribuída às crianças com um envelope para doação, que pode ser entregue à catequista, que encaminhará para a coordenação arquidiocesana.

Mais informações nos vídeos:

Mais informações pelo telefone (43) 3371-3141 Ação Evangelizadora