Destaque Setor Juvenil

Escola de Educadores de Adolescentes e Jovens

A evangelização da juventude em pauta

 

A Pastoral Juvenil do Regional Sul 2 juntamente com a Congregação dos Oblatos de São José e o Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina desenvolveram a Escola de Educadores de Adolescentes e Jovens. Com essa escola pretende-se formar adultos assessores no trabalho de acompanhamento dos grupos de adolescentes e jovens, uma bonita ação fruto da Exortação Apostólica do Papa Francisco Christus vivit.

 

A Escola será realizada em 5 módulos com temáticas específicas. Ao final da trajetória formativa, os formandos receberão um certificado de extensão pela Faculdade Bagozzi de Curitiba- PR. As inscrições seguem até o dia 10 de novembro e podem ser realizadas aqui no site da Arquidiocese de Londrina: <inscrição>

Convidamos os párocos para que possam motivar adultos para essa importante missão de acompanhamento dos adolescentes e jovens e para que esse trabalho seja cada vez mais frutuoso e saudável apresentamos a Escola de Educadores de Adolescentes e Jovens.
Os módulos serão realizados no Centro Juvenil Vocacional em Londrina – PR e ministrados por professores e presbíteros que trabalham diretamente na evangelização da juventude em institutos de educação e comunidades religiosas.

Setor Juvenil
Arquidiocese de Londrina

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *