O Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Arquidiocese de Londrina promoveu nos dias 14 e 15 de setembro mais um encontro de experiência vocacional, no Seminário Paulo VI, com a participação de 25 jovens de diversas paróquias.

Com o tema: “Fomos todos batizados num só Espírito para sermos um só corpo” (I Cor. 12, 13), procurou trabalhar diversas dimensões: espiritual, psicológica, humana, pastoral e comunitária. Contou com palestras, momento de lazer e esporte, lual, oração, espiritualidade, formação humana e partilha.

Dentre os assuntos, o coordenador da Ação Evangelizadora, padre Alexandre Alves Filho, abordou o tema: “ser padre em Londrina”. A experiência vocacional teve também a participação do diácono transitório Welinton Ignacio, ordenado recentemente, que partilhou sua vivência, e da psicóloga Mirian Fechio. A missa de encerramento foi presidida pelo padre Humberto Lisboa.

Pascom Arquidiocesana

Fotos: Carlos Tokuho