A Paróquia Nossa Senhora da Luz, no Jardim do Sol, Decanato Oeste, visitou o Seminário de Filosofia dom Albano Cavallin, em Maringá, no dia 23 de agosto, onde moram os seminaristas de Filosofia da Arquidiocese de Londrina, inclusive um paroquiano, o jovem Elton da Silva Ferreira.

A visita foi o gesto concreto escolhido pela paróquia no mês vocacional. Participaram da visita 33 paroquianos, que prepararam uma janta e também levaram doações em mantimentos ao seminário.

“Foi um momento muito bonito e animador a todos os seminaristas, especialmente para o Elton, que pode rever sua mãe e sua irmã. Para os paroquianos também foi uma experiência muito linda, já que a grande maioria nunca esteve num seminário antes”, contou o pároco, padre Valdomiro Rodrigues da Silva.

Pascom Arquidiocesana

Foto: Marcio Vendrametro