No final de semana dos dias 1 e 2 de junho, o Serviço de Animação Vocacional (SAV) da arquidiocese realizou a 4ª Experiência Vocacional de 2019, com o tema: “Eu vos darei pastores conforme o meu coração , que vos apascentarão com conhecimento é prudente” (Jr 3,15).

A programação do encontro, que contou com 17 vocacionados, teve o testemunho vocacional do monsenhor Bernardo Gafá, adoração eucarística, momentos de formação humana e de partilha.

Nesta experiência vocacional foi falado também sobre a vocação leiga e matrimonial com o casal Délcio e Rosa e o arcebispo dom Geremias deu uma formação.

A Santa Missa de encerramento foi presidida pelo padre Arcides Bastiani, diretor espiritual do seminário, e concelebrada pelo padre Paulo Rorato, reitor.

PASCOM Arquidiocesana

Fotos Carlos Tokuho