É com muita alegria que a Pastoral da Comunicação convida todos os agentes de comunicação de nossa arquidiocese a participarem do 1º RETIRO ARQUIDIOCESANO DA PASCOM.

Com o tema na mensagem do papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais de 2019: “‘Somos membros uns dos outros’ (Ef 4, 25): das comunidades de redes sociais à comunidade humana”, vamos nos unir em um dia de oração e espiritualidade para refletir em nossa ação pastoral, que tem como fim levar Boa Nova à todas as pessoas.

O retiro será no dia 26 de maio, das 8 às 17 horas na Casa da Comunidade CEFAS (Rua João Sanches Castro, 100 – clique para ver o mapa). O valor da inscrição é R$25,00 (pagamento por depósito), incluindo café da manhã, almoço e café da tarde.

Patrícia Caldana
Coordenadora Arquidiocesana da PASCOM

1º Retiro Arquidiocesano da PASCOM

Data: 26/15