Pastorais e Movimentos Útimas Notícias

Infância Missionária apresenta nova coordenação

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Arquidiocese de Londrina realizou no domingo, dia 24 de fevereiro, a abertura dos trabalhos deste ano, no Seminário Xaveriano, com a presença de 65 representantes de nove decanatos. 

No encontro tomou posse a nova coordenação arquidiocesana. A nova coordenadora é a Jessica Moraes Baeza, da Paróquia Santa Isabel da Hungria, Lerrovile, Decanato Tamarana. Como secretária assumiu Maria Vitoria Lauro, da Paróquia Nossa Senhora da Paz , Ibiporã; e tesoureiro, João Fernando Teixeira, da Paróquia Santa Isabel da Hungria. O assessor é o padre xaveriano Claudio Marinini, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Decanato Leste.

Lúcia Martinoti se despede da coordenação depois de 5 anos à frente da IAM arquidiocesana. Ela agradece a todos que apoiaram e se dedicaram à Infância Missionária nesse período.

Dentre as atividades que ela desenvolveu no tempo em que esteve à frente da IAM destaca-se a missão que na Giné-Bissau. Lúcia ficou no país africano de novembro a dezembro de 2017 para organizar a coordenação da IAM naquele país. Em janeiro deste ano a coordenação foi oficializada e a “Lúcia da Arquidiocese de Londrina” foi citada como referência. Em dezembro, ela planeja uma nova viagem para lá. “O importante é que não sou só eu quem vai, vocês vão comigo e a arquidiocese também”, contou Lúcia, que a partir de agora assume o trabalho como coordenadora provincial juntamente com a irmã claretiana Maria do Carmo.

Pascom Arquidiocesana

Fotos: Francisca Alves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *