Tema da 10ª edição é “No meio dos louvores Deus habita”

Considerado um dos maiores eventos culturais de evangelização da América Latina, destinado a multidões e aberto à comunidade, o Hallel Londrina 2019 está próximo. A décima edição será realizada no dia 24 de fevereiro, a partir de 8h, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. O evento tem como objetivo valorizar e exaltar a vida em todas as suas dimensões e para a entrada basta levar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituições de ajuda humanitária ligadas à Arquidiocese de Londrina.

Maria Stella Lima, presidente da Associação Hallel, responsável pelo evento, explica que desde sua primeira edição, em maio de 2004, o Hallel Londrina tem como tema central o amor. “No primeiro evento o tema eleito foi ‘O amor vive no meio de nós’ e a organização esperava a presença de 15 mil pessoas. No entanto, cerca de 55 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Ney Braga, o que superou as expectativas. Hoje, para o evento que está por vir, a estimativa é que esse público seja ainda maior”, declara.

O evento é composto por vários módulos, entre eles os musicais, de formação humana/espiritual, testemunhos e palestras e cada um apresenta uma programação específica, tudo isso simultaneamente, dando oportunidade ao participante de programar seu roteiro durante a o dia todo. O Hallel acontece até 22h30.

Estrutura

O evento contará com praça de alimentação, lojas de artigos religiosos, sanitários, posto médico, seguranças e bombeiros para garantir o conforto de todos os participantes. O Hallel não tem restrição de idade, é aberto a toda família.

Compromisso

No Hallel bebidas alcoólicas não são comercializadas, drogas não são consumidas e brigas não acontecem. “O evento oferece a todos os participantes um aprofundamento da paz e da vida através de muita música, dança, palestras e peças teatrais. O melhor de tudo é que as pessoas realmente correspondem, gostam e amam o evento”, destaca Maria Stella.

Novidade

Este ano o Hallel estará na sua décima edição com novo local, o Autódromo Internacional Ayrton Senna. “Entendemos ser um espaço mais apropriado para nossa estrutura e mais central para as pessoas chegarem”, afirma a presidente.

Nesta edição está sendo preparada a famosa Happy Holy – Festa das Cores, conhecida mundialmente. A atração será comandada pelos Dj’s católicos Léo Guimarães e Daniel Bassani, ambos com experiência neste tipo de festa dentro da igreja.

Atrações do Hallel Londrina 2019

Comunidade Católica Colo de Deus; cantor Elizandro Sfreddo; ElectroCristo; Juninho Cassimiro; Missão Boa Nova; Dom Geremias Steinmetz – Arcebispo da Arquidiocese de Londrina; Padre Edivan Pedro – Assessor do Hallel; Padre Dirceu Junior dos Reis – Assessor do Setor Juvenil e Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Londrina; Banda Um Só; Estância Divina; Elaine Altini, Padre Luís Erlin- diretor da Editora Ave Maria e diversos movimentos e Pastorais da Arquidiocese.

O quê: Hallel Londrina 2019

Data: 24 de fevereiro de 2019

Horário: 8h às 22:30h

Local: Autódromo Internacional Ayrton Senna

Ingresso: 1kg de alimento não perecível que será destinado a instituições de ajuda humanitária ligadas à Arquidiocese.