Aos cuidados:

Párocos e Vigários Paroquiais Coordenações Diocesanas de Pastorais/Movimentos Eclesiais/Organismos e Serviços

Paz e Bem!

Caros irmãos e irmãs da caminhada, esperançosos de que todos e todas tenham iniciado um bom ano, iniciamos nossa agenda pastoral de 2019 com a Campanha da Fraternidade.
Realizaremos nosso já tradicional encontro de formação sobre o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” Is 1,27.

Data: 03 de fevereiro de 2019
Horário: 08h às 15h
Local: Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor

Participantes:

• 02 representantes por paróquia (para organizar e animar a Campanha da Fraternidade na paróquia)
  • 01 membro dasCoordenações Diocesanas de Pastorais/Movimentos Eclesiais/Organismos e Serviços.

*confirmar presença até 01/02 (próxima sexta-feira) pelo e-mail: pastorallondrina@gmail.com

Para organização do nosso bem estar, pedimos trazer um prato salgado para partilha.  O almoço será providenciado pela organização do encontro.

Obs. Teremos livraria com exposição e venda de material sobre a Campanha da Fraternidade.

Segue, junto desta, questionário para ser respondido pela paróquia (CPP) sobre participação/ composição em conselhos comunitários, conselhos de políticas públicas, conselhos paritários e conselhos de direitos.

Para mais informações:
Secretariado da Ação Evangelizadora (43) 3371-3141

Desde já, contamos com a vossa presença e com as vossas orações pelo bom êxito de nossa Assembleia.

Fraternalmente em Cristo.

Em Cristo,