Nos dias 05 e 18 de dezembro os coros Santa Cecília, da Catedral Metropolitana de Londrina, Vox Deo, da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e União, da Paróquia São José de Rolândia, com apoio da Pastoral da Música, apresentarão o Concerto de Natal 2018.

Nesta 4ª edição do evento, um grande coro com cerca de 100 vozes será acompanhado de orquestra de câmara, além do órgão e piano que ficarão a cargo do organista Paulo Damasceno.

No repertório, clássicos sacros e natalinos como “Ave Maria”, de Giulio Caccini, “Ó, Noite Santa”, de Adolphe Adam, “Mille Cherubini in Coro” de Franz Schubert, dentre outras. O Concerto terá regência do Maestro Luiz Fontanari e da Maestrina Regina Balan.

Serão duas apresentações: no dia 5 na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, e no dia 18 na Catedral Metropolitana de Londrina, sempre às 20 horas e com entrada franca.

Pastoral da Música