A Arquidiocese de Londrina, por meio da Comissão Arquidiocesana dos Grupos Bíblicos de Reflexão, promove os dias 18 e 19 de setembro o Curso de Escatologia, das 19h30 às 21h45 na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Catedral. Ministrado por Dom Leomar Antônio Brustolin.

O curso é gratuito e destinado os animadores e participantes dos Grupos Bíblicos de Reflexão; alunos da Escola de Teologia para Leigos; Doutrina Social da Igreja; Escola Bíblica; Treinamento de Liderança; Diáconos; Sacerdotes; Religiosas (os); Seminaristas; missionários das SMP, Pastorais, organismos e movimentos.

Para obter mais informações ou se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo fone (43) 3371-3141 ou pelo e-mail: pastorallondrina@gmail.com – falar com Edilaine ou Irmã Daiane.

• Entrada gratuita;
  • Venda de lanche no local;
  • Livraria;
  • Apostila do curso será vendida no local.

Contamos com a sua participação e divulgação!