No domingo, dia 19 de agosto, a Arquidiocese de Londrina celebrou o encerramento da Semana Nacional da Família, que neste ano teve como tema: “O Evangelho da família, alegria para o mundo”. Durante todo o dia, as famílias confraternizaram com um piquenique no Jardim Botânico de Londrina, que encerrou com uma Missa Campal presidida pelo coordenador da Ação Evangelizadora, padre Evandro Delfino. Diversas pastorais e movimentos do Âmbito Família da arquidiocese participaram do dia.
Uma caminhada pelo calçadão de Londrina abriu a Semana da Família na arquidiocese, no sábado passado, dia 11 de agosto, véspera do dia dos pais. Durante a semana, as paróquias tiveram programações próprias, dentre elas carreatas, Missas, terços nas casas e bênção das famílias.

<Fotos clique aqui>