A Paróquia Nossa Senhora da Glória, Decanato Norte, já está nos preparativos para a Novena e Festa da Padroeira, que nesse ano é ainda mais especial por ocasião do nosso Ano Jubilar pelos 50 anos de história de nossa comunidade.

O dia de Nossa Senhora da Glória é comemorado em 15 de agosto, mas na paróquia serão 10 dias de festa. As celebrações envolverão diversos sacerdotes convidados que presidirão as Missas.

No último dia de festa, 19 de agosto, será realizada a Solenidade de Nossa Senhora da Glória, com procissão saindo da capela, às 8h30min, e, na sequência, Santa Missa na Matriz com a Coroação da Padroeira. Nesse dia não haverá Missas na Capela (às 10h15) e nem na Matriz (às 19h30). No dia 19, a partir das 14h será realizada a Tarde Festiva de Prêmios na Praça da Matriz.

Com o tema ‘O Evangelho da Família, Alegria para o Mundo’, somos convidados a celebrarmos a intercessão da Senhora da Glória pelas conquistas de todos esses anos de história.