De 11 a 19 de agosto, a Arquidiocese de Londrina celebra em unidade com a Igreja do Brasil a Semana Nacional da Família. Na arquidiocese, uma caminhada pelo calçadão de Londrina, saindo do antigo coreto até a Catedral, abre as celebrações.
Durante a semana, as paróquias terão programações próprias envolvendo momento com a juventude, vivência à Luz da Palavra e noite das famílias.
A Semana da Família encerra com um piquenique no Jardim Botânico no domingo, dia 19, a partir das 10 horas da manhã. À tarde, às 16 horas, uma Missa campal finaliza as atividades.

Confira a programação completa:

11/08 Abertura da Semana da Família com caminhada saindo do antigo coreto (Avenida Paraná – Londrina) Às 9h após Missa celebrativa da Semana da Família;

12/08 Dia dos Pais / Evangelizar Sempre no Colégio Mãe de Deus, com Pe. Roberto – Santuário Miguel Arcanjo, início às 13h30 (ingressos no site www.tkingressos.com.br;

13/08 Momento da juventude, catequese e adolescentes;

14/08 Fecundidade do amor da Família;

15/08 Missa das Famílias – Vivência da Família à Luz da Palavra de Deus;

16/08 Momento Família – Viver a sua família ( desligar todas midias e relembrar momentos);

17/08 Momento Mariano – O Evangelho na Família é o ventre de Maria que gera Vida;

18/08 Momento com a comunidade, partilha, trocas de experiências, confraternizações;

19/08 Encerramento com Piquenique das Famílias no Jardim Botânico a partir das 10h encerrando com Missa campal às 15h30.

Convite realizado pelo ÂMBITO FAMILIAR: