No domingo, 29 de julho, uma Missa presidida pelo cardeal dom Geraldo Majella celebrou os 62 anos de ordenação do padre Lino Stahl S.J., pároco da Paróquia Pessoal Nipo-brasileira Imaculada Conceição, comemorado no dia 30 de julho. A celebração também teve a presença do Monsenhor Bernard Gafá, pároco da Paróquia Imaculada Conceição, e da comunidade da paróquia nipo.
Após a celebração, os paroquianos prestaram homenagens ao jesuíta, que, depois de viver vários anos no Japão, está à frente da comunidade nipo de Londrina desde 1982, oficializado primeiro pároco da Paróquia Pessoal Nipo-brasileira em 1989.
Na homilia, dom Geraldo deu graças a Deus pelo dom da vida, da vocação e do ministério do padre Lino. “Vocação é um chamado de Deus que espera a nossa resposta. Só quem está atendo e de coração aberto é que ouve a voz de Deus: ‘vem e segue-me’. Padre Lino ouviu e respondeu: ‘eis-me aqui, Senhor’. É motivo de alegria para nós e toda Igreja celebrar 62 anos de sacerdócio de um filho que com tanto amor e ardor continua a levar a Boa Nova do Reino. Jesus é a Boa Nova. Ele é o caminho, a verdade e a vida”, fala o cardeal.

Juliana Mastelini Moyses
PASCOM Arquidiocesana

<Mais fotos clique aqui>

Fotos Guto Honjo

2 Replies to “Padre Lino comemora 62 anos de sacerdócio

Flávio Rosa
    Responder

Fui coroinha do padre Lino em jácutinga gostaria de obter o endereço dele

Jornalismo Arquidiocese de Londrina
      Responder

Olá, Flávio. Ligue na Paróquia Pessoal Nipo-brasileira Imaculada Conceição: (43)3322-1526.
      Deus abençoe!