Nesta manhã, 27/07 a equipe de assessoria pastoral da arquidiocese se reuniu no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor para uma reunião da construção do 17º Plano de Ação Evangelizadora.

Estiveram presentes o arcebispo, os decanos, além de sacerdotes e leigos coordenadores. O objetivo da reunião foi refletir e analisar as estruturas da organização da arquidiocese e tratar da metodologia a ser utilizada na redação do plano. “A questão das urgências, das prioridades, daquilo que vai aparecer no nosso novo Plano de Ação Evangelizadora”, explica padre Evandro Delfino, coordenador da Ação Evangelizadora da arquidiocese.
O padre explica que ainda serão feitas outras reuniões como esta, para que haja o máximo possível de envolvimento das pessoas. “Para que seja um plano em que todos possam se identificar e se ver contemplados naquilo que ele for priorizar”, conclui.

Reportagem local

Foto Tiago Queiroz