A Paróquia Nipo Brasileira Imaculada Conceição realiza no próximo dia 30 de junho o Arraiá da Paróquia Nipo. Neste ano o evento será realizado na ACROL (Associação Cultural E Recreativa Okinawa de Londrina), situado à rua Jaguaribe, 232, em Londrina.
A festa terá as tradicionais barracas típicas juninas, como espetinho, pastel, quentão, pipoca e doces, e também a culinária japonesa, com o tradicional Udon, uma sopa japonesa que contém macarrão, kamaboco (pasta de peixe), ovo, cebolinha e frango. O prato também traz o tempurá como acompanhamento.

Além da culinária, a festa também contará com apresentações dos principais grupos artísticos nipônicos de Londrina, como Ryukyukoku Matsuri Daiko, o grupo Kotobuki, o Sansey e grupos de dança, como a ACROL, a ACEL e o grupo Hikari.

O Arraiá da Paróquia Nipo já se tornou tradicional em Londrina, sendo o único evento que reúne as características juninas com a cultura japonesa na cidade. Neste ano a expectativa de público é de cerca de 1.500 pessoas.

A programação da festa começa às 15h e vai até às 22h. A entrada é gratuita.

Serviço:
Arraiá da Paróquia Nipo