A PUCPR câmpus Londrina oferece curso de pós-graduação em Direito Matrimonial e Processual Canônico. Com carga horário de 360 horas o curso visa a capacitação de profissionais para o conhecimento do Direito Matrimonial Canônico e a sua Teologia.

Oportunidade de obter conhecimento sobre normativas, doutrina e jurisprudência em relação ao Sacramento do Matrimônio e ao processo de declaração de nulidade. Mais informações:  pucpr.br/pos

10 Replies to “Pós-Graduação em Direito Canônico

PATRICIA de mello
    Responder

Preciso de informações para fazer a inscrição na Especialização em Direito Processual Matrimonial Canônico. Tenho muito interesse em fazer. Podem me enviar as instruções?

Olá, Patricia.
      Você pode entrar em contato e solicitar informações pelo e-mail: mestradodireitocanonico@gmail.com, ou ligar na Mitra Arquidiocesana de Londrina: (43)3371-3141.

José Santos Xavier
    Responder

A pós-graduação em direito canônico podem ser feita a distância.

Responder

Olá, José. Você pode enviar um e-mail, por favor, para: mestradodireitocanonico@gmail.com, ou ligar na Mitra Arquidiocesana de Londrina: (43)3371-3141.

Martina Oliveira Martins

Boa tarde,
    Procuro informações sobre a especialização em direito canônico.
    Aguardo retorno.
    Att.
    Martina

Olá, Martina.

Luciano
    Responder

Quero saber como que funciona a pós graduação em Direito Canônico Matrimonial.
    Estou interessado em fazer. Como que funciona carga horária, módulos e demais informações.

Olá, Luciano.

MARCOS LIMA
    Responder

Quero informação….pós-graduação em direito canônico

Olá, Marcos.
      Mais informações no site: pucpr.br/pos.
      Deus abençoe!