Pastorais e Movimentos Província de Londrina

Padres coordenadores da província se reúnem em Londrina

Os coordenadores da Ação Evangelizadora da Província Eclesiástica de Londrina, se reuniram hoje no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor em Londrina para planejar o Encontro dos Coordenadores de pastorais e movimentos, que será em Londrina no dia 30 de junho. A Província é composta pela Arquidiocese de Londrina e pelas Dioceses de Apucarana, Jacarezinho e Cornélio Procópio, e os padres coordenadores se reúnem quatro vezes por ano. Participaram da reunião padre Evandro Delfino, da Arquidiocese de Londrina, padre Rafael Direito, de Cornélio Procópio e padre Rodolfo Pinho, de Jacarezinho. Padre Geraldino Rodrigues Proença, da Diocese de Apucarana não pôde participar por motivo de doença.

Foto Juliana Mastelini