No sábado,02/06, no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor o Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina realizou a Assembleia Arquidiocesana com todos os(as) coordenadores arquidiocesanos de ministérios, pastorais e expressões juvenis e também coordenadores de grupos de adolescentes e jovens de toda a arquidiocese. A participação dos coordenadores foi excelente.

Durante a assembleia o arcebispo Dom Geremias Steinmetz realizou uma breve catequese sobre a vivência cristã dos jovens. Foi eleita a nova logotipo do Setor Juvenil que será divulgada em breve. Durante a programação foram divididos em Decanatos para avaliar a evangelização da juventude, acolher os novos coordenadores decanais e estipular novas metas. A Assembleia também foi uma preparação para a segunda Jornada Missionária da Juventude que será realizada no dia 20/10 na Catedral Metropolitana de Londrina.

A Assembleia Arquidiocesana do Setor Juvenil foi um grande momento de comunhão, harmonia e esperança nesse importante momento em que a Igreja se prepara para o Sínodo dos Bispos que terá como tema: “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”. Agradecemos ao Sagrado Coração de Jesus pela presença e testemunho de cada coordenador (a).

Pe. Dirceu Júnior dos Reis
Assessor do Setor Juvenil

Confira as imagens da assembleia:

Para ver mais fotos clique aqui>>

Fotos: Tiago Queiroz