O Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina está organizando um grupo de jovens peregrinos para a Jornada Mundial da Juventude que será realizada no Panamá nos dias 22 a 27 de janeiro de 2019.

Para a realização dessa peregrinação de forma segura e responsável estamos contando com o trabalho especializado da agência Sacratour. Esta agência já elaborou e apresentou todos os elementos da viagem assim como o roteiro.
No roteiro elaborado pela Sacratour a saída está prevista para o dia 17/01/2019 em direção a Cidade do México, depois ao Santuário de Guadalupe, Cholula, Teotihuacan e as atividades da JMJ. Existe o detalhamento do trajeto assim como os valores apresentados e outras informações importantes, poderá solicitar.

Estamos na fase final de fechamento do grupo que representará a Arquidiocese de Londrina na Jornada Mundial da Juventude no Panamá em 2019. Sendo assim, se houver jovem (maior de 18 anos) interessado em ir para a JMJ pedimos a gentileza que ele(a) entre imediatamente em contato com os coordenadores dos grupos.

• Segue o contato do coordenador: Lucas Dias (43) 98801 9794
• Segue o contato da Sacratour: (43) 99901 0693

SETOR JUVENIL em direção ao PANAMÁ!