Você está aqui
Home > 14º Intereclesial > 14º Intereclesial – A estrutura de transporte

14º Intereclesial – A estrutura de transporte

O encontrista será recebido nos pontos de chegada e encaminhado com translado para a paróquia hospedeira

A equipe de transporte do 14º Intereclesial já esta organizada para atender os delegados e visitantes que chegarão em Londrina de avião, ônibus fretado ou ônibus de linha. O sistema de transporte está mapeando os horários de chegada dos ônibus fretados para encaminha-los às paróquias, onde serão recepcionados pela equipe de recepção e credenciamento. Toda a estrutura de transporte esta montada junto com a hospedagem e com o pessoal que vai cuidar da alimentação já no dia 23.

Linhas especiais com identificação para os encontristas

Durante o encontro, quando os encontristas estarão nas residências, eles se utilizarão do transporte coletivo, porém eles serão orientados, pela equipe, empresas de transporte e a companhia de transporte municipal, de como chegar da comunidade até o terminal central. No terminal haverá uma linha direta para a praça da Bíblia, local de abertura do encontro e nos dias seguintes para o Moringão, onde acontecerão as grandes plenárias. No terminal central também haverá a equipe de transporte e guias que farão as orientações.

Do local da grande plenária para as paroquias, praças, onde acontecerão as miniplenárias, haverá uma linha da empresa de transporte Grande Londrina. Ao redor do Ginásio do Moringão estarão vários pontos de ônibus direcionados para as paróquias. Nestes ônibus estarão o nome da praça e uma letra que identifica o guia e o motorista do ônibus. Do Moringão, na rua, para o ônibus haverá guia com a placa, com o nome da praça e a letra, serão oito pontos de ônibus no entorno do Moringão. Coletivos de linha que estarão a serviço do Intereclesial.

Identificações e cartão para o transporte no Kit do encontrista

No kit que cada participante receberá ao chegar na paróquia e fizer seu credenciamento, ele terá um cartão de transporte com os créditos que utilizará nos ônibus de linha durante todo o evento. Além do cartão de transporte, o encontrista receberá um crachá com orientações do transporte: nome de linhas, paróquias e as letras sinalizadoras.

Equipe de Comunicação
14º Intereclesial

Foto destaque: Delegação do OESTE I/Arquivo pessoal

PASCOM Arquidiocesana
Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Londrina

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo