Home > SMP Jovem (Setor Juvenil) > 8º Jesus na Concha reúne centenas de jovens

8º Jesus na Concha reúne centenas de jovens

Na noite da última quinta feira, 14/12, na Concha Acústica de Londrina mais de 500 adolescentes e jovens participaram da oitava edição do JESUS NA CONCHA. Nesse encontro além da pregação que motivou a juventude a exalar o perfume de Cristo Jesus, foram realizados teatros e apresentações que emocionaram todos os participantes.

Nessa edição o clima era de gratidão a Deus por tantas maravilhas realizadas durante o ano através dessas concentrações de fé, amizade e alegria. Um novo tempo da juventude de nossa arquidiocese. O Jesus na Concha é uma das expressões juvenis do nosso Setor Juvenil, as Santas Missões Populares Jovem.

Louvamos o Sagrado Coração de Jesus, nosso padroeiro, por tantas bênçãos concedidas à nossa juventude e de forma especial pela realização do JESUS NA CONCHA em nossa arquidiocese.

Diácono Dirceu Júnior dos Reis

Mais fotos clique aqui>>