Na noite dessa última quinta feira, 26/10, mais de 600 jovens de vários grupos, paróquias e decanatos da Arquidiocese de Londrina se reuniram na Concha Acústica de Londrina para mais uma grande edição do JESUS NA CONCHA. Com o tema: “Pérolas de Deus” os jovens rezaram, dançaram, refletiram e cantavam a alegria de ser de Deus e de ter Nossa Senhora como Mãe e modelo.

Um encontro emocionante para todos os jovens que saíram do encontro ainda mais entusiasmados em ser “Sal da Terra e Luz do Mundo”. A chuva não caiu e com isso o encontro foi ainda mais especial. Jovens dando as mãos, se encontrando, formando novos amigos e irmãos em torno de uma única luz, a do amor.

O Setor Juvenil (SMPJovem) louva ao Sagrado Coração de Jesus por ter o JESUS NA CONCHA, ambiente de encontro, oração e crescimento da juventude. Parabéns a todos os jovens organizadores e participantes desse marco na evangelização da juventude.

“Acaso não sabeis, eu sou da Imaculada”. Parabéns Juventude da Arquidiocese de Londrina!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil