Home > SMP Jovem (Setor Juvenil) > Juventude do Decanato Ibiporã celebra DNJ 2017

Juventude do Decanato Ibiporã celebra DNJ 2017

No sábado, 14 de outubro de 2017, na Paróquia Nossa Senhora da Paz em Ibiporã foi realizado em nível decanal o Dia Nacional da Juventude. Uma grande concentração da juventude do decanato para celebrar a vida, tomar ainda mais consciência sobre a defesa dos Povos e da Mãe Terra e entregar a Deus os pedidos de luz e bênçãos para que a juventude seja cada dia mais missionária e unida.

Durante o DNJ foram realizadas formações, momentos de partilha, orações e muita animação. Cada momento foi preparado com carinho pelos grupos de adolescentes e jovens do Decanato Ibiporã.

Louvamos a Deus pelo testemunho de fé, alegria e perseverança dos adolescentes e jovens do Decanato Ibiporã que estão construindo uma história de encontros, amizades e missão. Parabéns Juventude!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil