No sábado, 14 de outubro de 2017, na Paróquia Nossa Senhora da Paz em Ibiporã foi realizado em nível decanal o Dia Nacional da Juventude. Uma grande concentração da juventude do decanato para celebrar a vida, tomar ainda mais consciência sobre a defesa dos Povos e da Mãe Terra e entregar a Deus os pedidos de luz e bênçãos para que a juventude seja cada dia mais missionária e unida.

Durante o DNJ foram realizadas formações, momentos de partilha, orações e muita animação. Cada momento foi preparado com carinho pelos grupos de adolescentes e jovens do Decanato Ibiporã.

Louvamos a Deus pelo testemunho de fé, alegria e perseverança dos adolescentes e jovens do Decanato Ibiporã que estão construindo uma história de encontros, amizades e missão. Parabéns Juventude!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil