Você está aqui
Home > Festas / Eventos > Mitra Arquidiocesana realiza encontro com colaboradores

Mitra Arquidiocesana realiza encontro com colaboradores

“Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!” (Fl 4,4)

Um momento de alegria e comunhão foi o encontro dos funcionários da Mitra Arquidiocesana de Londrina. Realizado ontem (18/10), na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, contou com a presença de 400 participantes vindos das 84 paróquias que compõem a arquidiocese. A programação foi realizada com momento de espiritualidade, capacitação e lazer.

Na parte da manhã Pe. Adermar Lorrenzzetti, pároco da Paróquia São João Paulo II, ficou com o momento de espiritualidade, onde apresentou 5 pontos fundamentais para que uma pessoa possa estar sempre alegre no Senhor, que foram: ser feliz, ser bom, ser confiante, ser orante e ser diferente. “Precisamos viver em abundância, estarmos sempre de cabeça erguida, buscar sempre a paz de Deus” dizia Pe. Ademar.

Após o momento de espiritualidade Dom Geremias Steinmetz, Arcebispo Metropolitano de Londrina, teve o primeiro contato com vários funcionários, inclusive com aqueles que ainda não o conhecia. Ele falou sobre a importância dos colaboradores, pois são parte fundamental em todo trabalho de evangelização realizado na arquidiocese. “Temos uma missão, a nós foi confiada uma missão, somos o cartão postal da paróquia” comentou Dom Geremias.

Com parceria da Cooper Card a capacitação ficou por conta do Professor Amauri Crozariolli, de Maringá que trabalhou o tema: Família, casamento e filhos.

O almoço foi propício para trocas de experiências e amizade. Durante a tarde foram realizados momentos de descontração e confraternização conduzida pelo Pe. Alexandre Alves Filho, pároco da Paróquia Santa Cruz.  

Consagramos ao Sagrado Coração de Jesus, nosso Padroeiro, todos os colaboradores da Mitra Arquidiocesana de Londrina.

Tiago Queiroz
PASCOM Arquidiocesana

Mais fotos clique aqui>>

Fotografias: Tiago Queiroz/PASCOM

PASCOM Arquidiocesana
Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Londrina

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo
Translate »