#Compartilhe

No dia 06 de novembro de 2017 (segunda feira) das 8h00 às 12h00 e das 18h30 às 22h30 será realizado um dia de debates e atividades culturais sobre a Consciência Nega no Brasil com o tema: “Cultura, Religiosidade e Luta por reconhecimento”. Serão realizadas duas palestras – debates no auditório São João Paulo II (PUCPR -Campus Londrina) com os seguintes temas: “Direitos Humanos, igualdade racial e Africanidades” e “Religiosidade afro-brasileira, Luta por reconhecimento e Combate ao racismo”. Nesses debates teremos a participação de professores, pesquisadores e representantes de instituições sociais, políticas e religiosas. Todos estão convidados: estudantes, professores, religiosos (as) e toda a comunidade em geral. 

As inscrições seguem as seguintes taxas e podem ser feitas no dia do evento: R$10,00 (manhã ou noite) / R$ 20,00 (manhã e noite). A renda líquida das inscrições será destinada para a construção da sede do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros da Universidade Estadual de Londrina (NEAB-UEL).

O Núcleo de Direitos Humanos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná convida toda a comunidade londrinense para esse grande e importante evento. Faça sua inscrição e venha participar!

Diácono Júnior dos Reis
PASCOM Arquidiocesana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.