Home > SMP Jovem (Setor Juvenil) > Decanato Sul realiza Dia Nacional da Juventude 2017

Decanato Sul realiza Dia Nacional da Juventude 2017

No dia 30 de setembro de 2017 (sábado) na Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Decanato Sul) foi realizado o DIA NACIONAL DA JUVENTUDE 2017. Todos os grupos de adolescentes e jovens do Decanato Sul estiveram participando dessa bonita e inesquecível concentração juvenil. O encontro teve início com a Missa presidida pelo arcebispo Dom Geremias Steinmetz que em sua homilia destacou a força jovem nos estudos, no trabalho e na comunidade. Uma juventude que cria, transforma, renova e anima a vida da Igreja.

Em seguida, foi realizado o Show de Talentos onde cada grupo fez uma apresentação cultural que destacava e conscientizava sobre a relação da juventude com a Casa Comum e também a história e caminhada de cada grupo. Louvamos a Deus por esse encontro histórico. Todos os adolescentes e jovens do Decanato Sul reunidos em torno da fé e da esperança. Uma noite de alegria, amizade e bênçãos. O Sagrado Coração de Jesus continue fortalecendo todos os adolescentes e jovens do Decanato Sul nessa grande missão de ser “Sal da Terra e Luz do Mundo”.

Parabéns Juventude do Decanato Sul!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil