No dia 30 de setembro de 2017 (sábado) na Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Decanato Sul) foi realizado o DIA NACIONAL DA JUVENTUDE 2017. Todos os grupos de adolescentes e jovens do Decanato Sul estiveram participando dessa bonita e inesquecível concentração juvenil. O encontro teve início com a Missa presidida pelo arcebispo Dom Geremias Steinmetz que em sua homilia destacou a força jovem nos estudos, no trabalho e na comunidade. Uma juventude que cria, transforma, renova e anima a vida da Igreja.

Em seguida, foi realizado o Show de Talentos onde cada grupo fez uma apresentação cultural que destacava e conscientizava sobre a relação da juventude com a Casa Comum e também a história e caminhada de cada grupo. Louvamos a Deus por esse encontro histórico. Todos os adolescentes e jovens do Decanato Sul reunidos em torno da fé e da esperança. Uma noite de alegria, amizade e bênçãos. O Sagrado Coração de Jesus continue fortalecendo todos os adolescentes e jovens do Decanato Sul nessa grande missão de ser “Sal da Terra e Luz do Mundo”.

Parabéns Juventude do Decanato Sul!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil