Home > Festas / Eventos > Convocação para o Encontro com todos funcionários da Mitra

Convocação para o Encontro com todos funcionários da Mitra

Logo Brasao finalAos
Funcionários da Mitra Arquidiocesana de Londrina.

O Conselho Econômico Arquidiocesano e D. Geremias Steinmetz convocam todos os funcionários, das paróquias, capelas, seminários e casas de formação a participarem do encontro dos funcionários que será realizado no dia 18 de outubro de 2017, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora com inicio às 8h.

Nosso encontro contará com a parte formativa e, em seguida, confraternização com encerramento previsto para às 15h. É muito importante a participação de todos, por isto pedimos que os párocos facilitem a participação dos seus funcionários, organizando meio de transporte à adequação do horário de trabalho.

Como trata-se de formação profissional, o não comparecimento equivale a falta ao trabalho, somente justificada com atestado médico ou outro impedimento legal.

Sua presença é indispensável, esperamos vocês.

Pe. Vandemir Alberto Araújo
Ecônomo