Home > SMP Jovem (Setor Juvenil) > Políticas Públicas a juventude

Políticas Públicas a juventude

Nos dias 29 e 30 de setembro será realizada IV Conferencia Municipal de Políticas Públicas para a Juventude organizado pelo Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE). O evento será realizado na Super Creche e as inscrições para ouvinte, observador ou delegado estão abertas até o dia 20 de setembro.

O Setor Juvenil (SMPJovem) convida a motiva os coordenadores paroquiais e decanais de adolescentes e jovens a participar desse grande momento para a juventude do Município de Londrina – PR. Nosso convite se direciona diretamente aos coordenadores dos decanatos da cidade de Londrina.

Em caso de necessidade de algum documento para a inscrição de delegado, favor enviar email solicitando para [email protected]

Sua participação é muito importante!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil