No dia 12 de outubro próximo acontece a 20ª Festa da Padroeira no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Londrina.  Neste ano, a paróquia completa 65 anos de sua fundação e em 12 de outubro comemora 20 anos de sua elevação a Santuário através de decreto assinado por dom Albano Cavallin (in memoriam), então arcebispo metropolitano de Londrina.

Em 2017 também é comemorado os 300 anos do encontro da imagem  de Nossa Senhora da Conceição nas águas do rio Paraíba do Sul pelos três pescadores, dando origem a fé e a devoção do povo brasileiro em  Nossa Senhora com o título de Nossa Senhora Aparecida.

Milhares de fiéis e devotos da Mãe Aparecida, como em todos os anos, são esperados no Santuário de Londrina nas 9 missas que serão celebradas em 12 de outubro, dia dedicado também às crianças. Em preparação à festa, acontecerá a partir do dia 2 de outubro  novena e peregrinação das paróquias que compõem o decanato leste de Londrina.

Veja a programação e acompanhe a festa da padroeira do Brasil no Santuário de Londrina no site www.santuariolondrina.com.br  e  no Facebook: @SantuarioLondrina

Wanderley Tolomi
PASCOM – Santuário Nossa Senhora Aparecida de Londrina