Nos dias 08 a 10 de setembro de 2017 no Centro de Eventos de Arapongas – PR foi realizado o Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica. Nas intenções desse grande e solene encontro estavam o Jubileu de Ouro da RCC e a comemoração dos 15 anos do projeto “Jesus no Litoral”, realizado anualmente pelo Ministério Jovem.

Vários grupos de adolescentes e jovens da Arquidiocese de Londrina estiveram participando desse grande momento de fé, adoração, comunhão e crescimento. Mais uma grande oportunidade para louvar a agradecer a Deus por todas as graças derramadas em nossa juventude por meio desse movimento, a RCC.

O Setor Juvenil parabeniza todos os grupos participantes do Congresso Estadual, mas principalmente louva a Deus pelo Ministério Jovem da RCC com tamanho testemunho e perseverança e pede a intercessão de Nossa Senhora Aparecida sobre todos os integrantes da Renovação Carismática Católica.

Parabéns RCC!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem