Home > SMP Jovem (Setor Juvenil) > Centenas de Jovens participam do Terço Jovem

Centenas de Jovens participam do Terço Jovem

Na última quarta feira, 30 de agosto, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Decanato Centro) centenas de adolescentes e jovens da Arquidiocese de Londrina participaram de mais uma edição do TERÇO JOVEM com o tema: “Junto a vós felicidade, felicidade sem limites”.

Uma noite emocionante com muita animação, interação, devoção e adoração ao Santíssimo Sacramento. O Setor Juvenil (SMPJovem) vive um novo tempo de evangelização por realizar na Arquidiocese de Londrina expressões juvenis como o TERÇO JOVEM que emociona, motiva e também evangeliza com a ternura de Maria, mãe de nossa juventude.

Parabéns aos jovens que prepararam com carinho e responsabilidade essa edição e também à todos os adolescentes e jovens participantes dessa noite que toca o coração de todos pela devoção à Nossa Senhora.

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil