Home > Paróquias > Centenário do Sul acolhe novo vigário

Centenário do Sul acolhe novo vigário

No dia 07 de agosto, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, na cidade de Centenário do Sul (PR), Pe. Marino Pereira de Toledo foi acolhido em missa solene como o novo vigário paroquial. A celebração eucarística contou com a presença do pároco, Pe. Marcos José dos Santos, Pe. Márcio Fernando França (Pároco de Alvorada do Sul – PR), Pe. Isaac Aguiar Luz (Reitor do Seminário Teológico Paulo VI) e seminaristas da Teologia da Arquidiocese de Londrina.

Nos últimos anos Pe. Marino prestou seus trabalhos pastorais na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Alvorada do Sul (PR). Durante a celebração, Pe. Marcos acolheu calorosamente Pe. Marino conjuntamente com paroquianos. A comunidade alvoradense se fez fortemente presente. Após a celebração aconteceu uma confraternização festiva acolhendo-o comunitariamente.

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
Coordenador da PASCOM Arquidiocesana