No dia 07 de agosto, o Curso de Bacharelado em Teologia conjuntamente com o Centro Acadêmico São João Paulo II, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Câmpus Londrina promoveu a Aula Inaugural do segundo semestre letivo de 2017.

A temática se assentou sobre a viabilidade de um possível quinto dogma mariano acerca de Maria como medianeira de todas às graças e corredentora. O tema foi abordado pelo Prof. Ms. Pe. Valdomiro Rodriguês da Silva, presbítero da Arquidiocese de Londrina, que nos últimos anos cursou mestrado em Mariologia na Pontifícia Faculdade Teológica Marianum, na cidade de Roma (Itália).

Corroboraram com o evento os professores: Prof. Dr. Alfredo Rafael Belinato Barreto e Prof. Dr. Claudemir Afonso Caprioli. O evento contou a presença dos professores, alunos e membros da comunidade local no Auditório Dom Albano B. Cavallin.

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
Coordenador da PASCOM Arquidiocesana