No fim de semana, 15-16 de Julho, foi realizado em Londrina o Catorzinho, evento teste para o 14º Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base a ser realizado em janeiro de 2018. No Catorzinho as equipes de trabalho tiveram a oportunidade de testar suas organizações e desenvolvimento.

Com a juventude, responsável pela acolhida e guias, não foi diferente. Além das acolhidas que os grupos de adolescentes e jovens realizaram para os participantes do evento em suas paróquias hospedeiras, também tivemos cerca de 15 jovens que foram os guias durante o evento. Os guias tinham como principal missão guiar e acompanhar os grupos de participantes até as praças correspondentes, onde foram realizadas as mini plenárias, trabalhos em grupos e as refeições.

Mais uma demonstração missionária da juventude que na Arquidiocese de Londrina, está construindo um novo jeito de ser Igreja.

Parabéns a juventude envolvida no Catorzinho!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil