Até o dia 9 de julho, a Paróquia São José, de Paiquerê, vive a Semana Missionária. Marcada por várias atividades, começou com visitas às casas no final de semana, 1 e 2 de junho, e hoje, 3, crianças e jovens celebraram o dia da Paz, com passeata e visitas. À noite, a comunidade celebra a Santa Missa pela Paz.
Durante a semana, os missionários farão visitas e missas com doentes, terço luminoso, Dia da Palavra, retiro com crianças e missa das famílias. A quarta-feira, 5, será o Dia Eucarístico, no qual o Santíssimo Sacramento ficará exposto para adoração em oito casas dos setores. O encerramento no dia 9 será marcado por Missa, elevação da Cruz e almoço.

Programação Semana Missionária na Paróquia São José, de Paiquerê:

01 e 02/07 – Visitas;

03/07 – Dia da Paz – Passeata com as crianças e visita dos jovens nas escolas, à noite – Santa Missa pela Paz às 20 horas;

04/07 – Visitas aos doentes, 15h – Santa Missa com os doentes, às 20h: terço luminoso;

05/07 – Dia Eucarístico – em oito casas dos setores, onde ficará o Santíssimo;

06/07 – Dia da Palavra;

07/07 – Missa penitencial às 5h da manhã, dia de confissões e atendimentos;

08/07 – Manhã: às 9h retiro com as crianças e visitas. Às 20h  Missa com as famílias;

09/07 – Às 8h Missa e encerramento com a elevação da cruz e almoço.

PASCOM Arquidiocesana

Fotos: