As Santas Missões Populares Jovem (Setor Juvenil) convida todos os jovens universitários, os integrantes dos GOUs, coordenadores e demais lideranças juvenis para um importante CURSO de CAPACITAÇÃO para novos agentes da PASTORAL UNIVERSITÁRIA de nossa arquidiocese.

O curso será realizado na Paróquia Nossa Senhora do Amparo (Rua dos Caquizeiros, 117 – Jd. Interlagos – Londrina) no dia 25 de Junho (domingo) a partir das 8h00.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas enviando email para: filosofoantonio@hotmail.com ou entrando em contato pelo telefone: (43) 3337 4077.

Para esse curso serão expedidos certificados aos participantes com carga horária de 8 horas. Reforçamos o convite para esse valioso curso da PASTORAL UNIVERSITÁRIA.

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil