No dia 03 de Junho no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor em Londrina foi realizada a 1ª Reunião com Coordenadores e Assessores da Juventude da Província Eclesiástica de Londrina. Nessa importante reunião estavam representantes da nossa Arquidiocese de Londrina e as Dioceses de Cornélio Procópio, Apucarana e Jacarezinho.
O Assessor da Pastoral Juvenil do Regional Sul 2 da CNBB, Pe. Luciano Enes esteve presente conduzindo a reunião. Representando a nossa Arquidiocese estavam o Assessor da SMP Jovem, Diácono Dirceu Júnior dos Reis, o vice coordenador arquidiocesano, Guilherme Woitas, a secretária da SMP Jovem, Flávia Michels e o Giuliano Mattos, coordenador da equipe de comunicação das SMP Jovem.
Na pauta foram partilhados os encaminhamentos preparativos do Sínodo de 2018 em nossas dioceses, a organização das Jornada Diocesana da Juventude e os desafios na formação de lideranças juvenis. Com  alegria e muita esperança o encontro afinou o diálogo e a harmonia no trabalho de evangelização da juventude na Província de Londrina, sendo mais um passo para que a juventude assuma verdadeiramente seu papel e missão na Igreja e no Mundo.

PASCOM Arquidiocesana

reuniao provincia jovem 2